top of page

Serviço de Atendimento ao Cliente

Bem-vindo ao nosso serviço de atendimento ao cliente. Aqui você pode contar conosco para esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em suas compras. Estamos dedicados a oferecer a melhor experiência para você.

Image by Daniel K Cheung

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para ajudá-lo com qualquer questão que você possa ter.

Mensagem Enviada!

Entre em contato

Estamos aqui para ajudar. Não hesite em entrar em contato conosco se precisar de assistência adicional.

FAQ

Perguntas Frequentes

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
bottom of page